Calendar

Assembleia Aberta | DiEM25 em Portugal

The Event

Na próxima quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, às 19h00 (hora portuguesa)  teremos mais uma Assembleia Aberta, um evento mensal online que visa reunir membr@s do movimento com interesse em falar regularmente sobre o movimento em Portugal e para se conhecerem, partilharem experiências, projectos e iniciativas que estejam a desenvolver no DiEM25.  

A Assembleia Aberta procura ainda ser um meio de integração para novos membr@s que queiram conhecer as diferentes actividades desenvolvidas no DiEM25 em Portugal.

Nesta quinta-feira,  iremos discutir ações de campanha para os próximos meses e temos já uma proposta, para a  angariação de fundos e material de apoio para auxílio dos imigrantes que trabalham no sector agrícola em Beja, em condições completamente deploráveis. Falaremos também sobre a possibilidade do desenvolvimento de acções que reflictam as grandes dificuldades que estes têm de enfrentar para conseguirem residir e trabalhar legalmente em Portugal, um factor determinante na  sua vulnerabilidade perante a atitude predatória de muitas empresas.  Vem descobrir como podes participar e traz as tuas ideias para novas campanhas!

Link Zoom: https://us02web.zoom.us/j/82157365100?pwd=VWlUMVJXWXBFVWJhRUhCYXdBZDg5dz09

Um abraço e Carpe DiEM!

Do you want to be informed of DiEM25's actions? Sign up here.

When
24/01/2022 @ 14:00 EST
Where
Online
Organizer
CNP Portugal Contact
Audience
Public
Event type
Meeting

Location

Online